Bem vindas Beliebers




Relógio

19 de maio de 2011

Crepúsculo Parte 1 - A trasformação

1904,minha transformação e do meu irmão Edward: Tinha 17 anos e meu irmão tinha 18,estava-mos voltando da faculdade em Stratford.Andamos rápido pós a rua estava deserta e muito mal iluminada...Eu estava com medo,muito medo.
-Edward me abraça eu estou com medo.
-Claro Nessi,Eu também to com medo.
Eu o abracei e vi um vulto passando por ali,rápido foi rápido mais eu vi,era uma pessoa,eu tinha certeza que era.
-Ed você viu aquilo?
-Sim...Vamos andar mais rápido.
Começamos a andar muito rápido quase correr.E um homem pulou na nossa frente,com presas de vampiro.
-Aonde vão mocinhos?Eu quero jantar.-o homem disse com um sorriso.
Eu e Edward nos desviamos dele e corremos,logo paramos assim que o homem parou na nossa frente junto com uma mulher.Eles vieram pra cima de nós a mulher pulou em cima de meu irmão e o homem em cima de mim.Ele mordeu meu pescoço eu estava morrendo,eu gritei,Mais de nada adiantou.
-Vamos James,já me alimentei...
Eu sentia dor,gritava,me sentia estranha,eu estava num lugar todo preto eu gritava me contorcia,sentia pânico não sabia onde eu estava,.onde estava meu irmão?
A dor era atordoante.
Exatamente isso,eu estava atordoada.Não conseguia entender,não conseguia perceber o que estava acontecendo.
Meu corpo tentava rejeitar a dor,e eu sugada repetidas vezes para uma escuridão que apagava segundos ou,talvez, até minutos inteiros de agonias ,tornando ainda mais difícil acompanhar a realidade.
A realidade era preta e me trazia a sensação de estar sendo serrada ao meio,atropelado por um ônibus,nocauteada por um campeão de boxe,pisoteada por touros e mergulhada em ácido,tudo ao mesmo tempo.
A realidade era sentir meu corpo  se retorcer e saltar quando eu nem ao menos conseguia me mexer,devido à dor.
A escuridão havia tomado conta de mim,depois dera lugar a uma onda de tortura.Eu não conseguia respirar,já havia me afogado antes,mais aquilo era diferente;minha garganta estava quente de mais.
A dor havia passado,ouvi a voz de uma garota,uma voz linda muito linda dizendo:
-Ela vai acordar em 30 segundos.
Eu senti-me estranha fiz um esforço e abri meus olhos...


3 comentários de pessoas diferentes e eu posto o capitulo 2.

4 comentários: