Bem vindas Beliebers




Relógio

20 de maio de 2011

Crepúsculo Parte 2 - Conhecendo a nova realidade

Eu senti-me estranha fiz um esforço e abri os olhos...


Tinha sete pessoas a minha volta 6 desconhecidos e 1 eu tinha certeza que esse era Edward meu irmão.Mais agora ele estava mais lindo,pele branca lábios rosados e olhos escuros muito escuros naquela sala eu não ouvia nenhum coração bater,podia ouvir longe ouvia os pássaros lá fora a chuva caindo...
-Que bom que acordou mana.
Meu irmão disse.Eu me sentia diferente,mais igual a todos que estavam a minha volta.Me sentei e olhei a volta.Todos era lindos,principalmente um.Ele tinha cabelo castanhos claros,pele branquinha,ele sorria tinha o sorriso mais lindo do mundo.Eu olhei pra minhas mãos estavam brancas olhei pros meus braços e também estavam brancos,eu não era branca eu era meio morena,mais agora eu estava branca.
-O que aconteceu comigo?Por que não ouço meu coração?-minha voz estava diferente.Sinos tocavam enquanto eu falava.
-Calma nós vamos explicar.-Um homem com cabelos louros e com um lindo sorriso disse.
-Tá.Mais o que aconteceu comigo?Como vocês encontraram a mim e a meu irmão?
-Você virou uma vampira.
-Como...como e que é?Eu uma vampira?-ri-Vampiros não existe e eu não sou uma!-olhei séria pra eles.
-Sim,existem vampiros.E todos nós aqui somos incluindo você e seu irmão.E nós conseguimos te encontrar graças a minha filha adotiva Alice.
-E verdade mana viramos vampiros.
-Me expliquem isso direitinho,Por favor
-Simples,você e uma vampira e bebe sangue,somente sangue.
-Eu vou ter que matar pessoas pra me manter viva?Igual aqueles vampiros que me transforamaram?
-Não,se você não quiser, igual a nós.A gente não bebe sangue de humanos,nós consideramos vegetarianos por que só bebemos sangue de animais.
-Que bom,eu não teria coragem de matar humanos.
-Bem só isso que você precisa saber por inquanto,e tem uma regra por ser vampira.
-Pode falar.
-Os humanos não podem saber de nós,os vampiros.Se não você morre.
-Só isso?!Vai ser fácil.
-A esqueci de apresentar-mos.Eu sou Carlisle,essa e minha mulher Esme e esses são meus filhos adotivos.Justin,Alice,Emmet,Jasper e Rosalie.E se quiserem podem ficar em nossa familia se não beberem sangue humano.
-Tudo bem.Eu naõ bebo,e quero fazer parte da familia.Tudo bem pra você Edward?
-Sim.
-Meu nome e Renesmee mais podem me chamar de Nessie,e como já devem ter percebido esse e meu irmão Edward.
-Prazer Nessie.E Edward.
-Eu to com cede minha garganta está queimando.-eu disse
-A minha também.-disse meu irmão.
-Vocês devem estar com cede.Justin e Rosalie podem ensinar e leva-los para caçar?
-Claro pai-eles disseram juntos.
-Não,não e não.Antes vocês precisam trocar essa roupa cheia de sangue!-Alice disse.
-E mesmo.
-Vem vou pegar roupa pros dois, e também arrumar o quarto de vocês,agora pertencem a familia Cullen.E vão morar com nós.
Eles me disseram que cada um vampiro tem um poder.E também me disseram que poderes eles tinham.Enquanto eu trocava de roupa Alice me explicava como aconteceu a transformação de cada um que vivia naquela casa.Disse tudo sobre os vampiros sobre os volturi,enfim me disse tudo muito rápido mais eu entendi.Ela disse sobre minha nova familia.Bom eu já estava amiga de todos ali,conversei com todos e tirei minhas duvidas sobre vampira,estava-mos na sala quando eu disse:
-Eu quero me ver no espelho.-Eu disse.
Alice trouxe um espelho grande.
Minha primeira reação,sem pensar,foi de prazer.A criatura estranha no espelho era indiscutivelmente linda,tão linda quanto Alice,Esme ou Rosalie.Eu era fluida até mesmo imóvel,e meu rosto imaculado era pálido como a lua,em contraste com a moldura de meus cabelo escuro e pesado.Meus braços e pernas era lisos e fortes,a minha pele cintilava um pouco,luminosa como pérola.
Minha segunda reação foi pavor.
Quem era ela?À primeira vista,eu não conseguia encontrar meu antigo rosto naquelas feições perfeitas.
E os olhos!Vermelhos escuros.
Durante todo o tempo em que analizava e reagia,meu rosto estava perfeitamente composto,o entalhe de uma deusa,sem nada mostrar do turbilhão que tinha lugar dentro de mim .E,então,os lábios cheios se moveram.
-Os olhos?-sussurrei,sem querer dizer meus olhos.-Quanto tempo?
-Vão escurecer daqui a alguns meses-disse Justin numa voz suave e reconfortante-O sangue animal dilui a cor mais rapidamente do que uma dieta de sangue humano.Primeiro ficaram âmbar,depois dourados.
Meus olhos cintilariam como chamas vermelhas cruéis por meses?
-Meses?-minha voz agora soou mais alta,estressada.No espelho,as sobrancelhas perfeitas se ergueram incredulamente acima dos olhos carmim reluzentes,mais brilhantes que qualquer olhos que eu já tivesse visto.
Jasper,que controla o sentimento das pessoas,deu um passo a frente,alarmado com a intencidade de minha súbita ansiedade.Ele conhecia os vampiros recém-criados muito bem;será que aquela emoção pressagia algum tropeço da minha parte?
Ninguém respondeu a minha pergunta.Desviei os olhos,para Justin e Carlisle.Os olhos dos dois pareciam ligeiramente fora de foco,reagindo a inquietação de Jasper.Proucurando ouvir sua causa,olhando o futuro imediato.
Respirei fundo e desnecessariamente de novo.
-Não,eu estou bem.-garanti a eles.Meus olhos foram a estranha no espelho e voltaram.-E só que...é muito para absorver.
A testa de Jasper se franziu,destacando as duas cicatrizes sobre o olho esquerdo.
-Não sei-murmurou Justin.
Eu também franzi a testa.
-Que pergunta eu perdi?
Justin sorriu.
-Jasper está se perguntando como você está conseguindo.
-Conseguindo o que?
-Controlar suas emoções,Nessie-respondeu Jasper-Nunca vi um recém-criado fazer isso...Deter uma emoção no meio do caminho assim.Você estava aborrecida,mas quando viu nossa preucupação,segurou as rédeas,recuperando o poder sobre si.Eu estava preparado pra ajudar,mas você não precisou.
-Isso e ruim?-perguntei.Meu corpo altomaticamente paralisou enquanto eu esperava o veredito.
-Não-disse ele,mais havia incerteza em sua voz.
-E mesmo impressionante,Nessie,mas não entendemos.Não sabemos quanto tempo isso pode durar.
Considerei aquilo por uma fração de segundo.A qualquer momento eu iria atacar?Viraria um mostro?
Eu não conseguia sentir isso vindo...Talvez não existisse um jeito de prever uma coisa assim.
-Mas o que você acha?-Perguntou Alice,agora um pouco impaciente,apontando pro espelho.
-Não sei bem-limitei-me a dizer,sem querer admitir o quanto estava assustada.
Justin suspirou.
Desviei-me de Alice e olhei para ele,erguendo uma sobrancelha.
-Decepcionado?-perguntei,minha voz tilintante e impassível.
Ele riu.
-Sim.-admitiu.
Senti o choque romper a máscara composta em meu rosto,seguindo de imediato pela dor.Eu não sabia por que me sentia assim.Mais quando o Justin disse que estava decepcionado eu senti dor,muita dor.
Alice rosnou.Jasper se inclinou para frente de novo,esperando que eu atacasse.
Mas Justin disse:
-Eu esperava conseguir ler sua mente,como consigo ler a de todos nessa sala.E aqui eu,frustado,perguntando-me o que você poderia estar pensando agora.
Eu me senti imediatamente melhor.
-Ah,bom-eu disse,aliviada que meus pensamentos ainda fossem só meus.-Acho que meu cérebro nunca vai funcionar bem.Tem um parafuso solto nele-ri,eles também.
Estava ficando mais fácil brincar com ele enquanto eu me adaptava.Pensar em nas linhas retas de meu rosto.Ser eu mesma.
Justin suspirou.
-Tudo bem,tudo bem-ele disse a alguém.
-O que foi?-perguntei.
-Você está deixando Jasper mais tenso a cada segundo.Ele vai poder relaxar um pouco depois que você tiver caçado.
Olhei a expressão preucupada de Jasper e assenti.Eu não queria ter uma crise ali,se isso fosse acontecer.Era melhor estar cercada de árvores do que da minha nova familia por que se eles estivesem por perto eu não iria querer mata-los.
-Tudo bem,vamos caçar.-concordei,um tremor de nervosismo e expectativa fazendo meu estômago vibrar.Afastei os braços de Justin que estavam em meu percoço,e segurando uma de suas mão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário