-O que eu faço agora?
A julgar pela sua voz ele estava sorrindo.
-O que tem vontade de fazer?
Ponderei,os olhos ainda fechados enquanto escutava e sentia o cheiro.Outro surto de sede ardente invadiu minha consciência e de repente o odor quente e penetrante não era tão desagradável.Pelo menos seria alguma coisa quente e molhada em minha boca ressecada.Meus olhos se abriram de repente.
-Não pense-sugeriu ele enquanto retirava as mãos de meu rosto e recuava um passo.-Apenas siga seus instintos.
Deixei-me levar pelo cheiro ,quase inconsciente de meus movimentos enquanto flutuava pelo declive até a campina estreita onde corria o regato.Meu corpo inclinou-se automatiamente e eu me agachei,enquanto hesitava na entrada do bosque margeado de samambaias.Podia ver o grande macho,com uma galhada de duas dezenas de cornos,na margem do regato,e as formas manchadas de sombras dos outros quatro seguindo para o leste,entrando na floresta num passo tranquilo.Não pensei em nada,apenas pulei pra cima do macho queria dar a ele uma morte rápida sem dor e foi isso que eu fiz.Quebrei-lhe o pescoço e o mordi.Eu sugava o sangue do animal.E percebi que minha garganta estava ficando menos ressecada.Terminei e eu ia pra cima de outro animal mais antes de pular no alce uma leve brisa passou por mim,outro predador,me virei e mostrei-lhe os dentes e rosnei.Quando percebi que era o Justin,ele me olhou e pediu descupas com, os lábios,logo após ele correu pra um alce e o mordeu.Corri pro animal,lutei com ele e rasguei mais ainda o vestido que Alice me deu,não liguei.Terminei de sugar o sangue do alce e vi que Justin também avia acabado de se alimentar,eu pensava atacar um outro animal,mas não deu.O vento mudou,soprando o cheiro de terra molhada chuva próxima em meu rosto,libertando -me ainda mais das garras abrasadoras do outro cheiro,um aroma tão delicioso,que só podia ser humano.
Justin hesitou,a alguns passos,os braços estendidos como se para me abraçar ou me conter.Seu rosto estava concentrado e cauteloso,e eu me vi imobilizada,horrorizada.'merda,merda e merda' Pensei.
Com um movimento brusco,saí de minha posição abaixada.Prendi a respiração enquanto voltava a me concentrar,temendo o poder da fragrância que vinha do sul.
Ele viu a razão voltar ao meu rosto e deu um passo em minha direção abaixando os braços.
-Tenho que sair daqui -Cuspi entre os dentes,usando a respiração que prendia.
O choque atravessou seu rosto.
-Você consegue sair?
Não havia tempo para responder a ele.Eu sabia que a capacidade de pensar com clareza só duraria o tempo em que conseguisse me reprimir de pensar em...
Disparei numa corrida outra vez,seguindo direto para a casa dos Cullen.Concentrando-me em outra coisa sem ser os humanos.
Novamente estava ciente de que era seguida por Justin,mas dessa vez não o ataquei.Justin me alcançou depois de um breve segundo.
Um novo pensamento me ocorreu,e me detive.Eu tinha certeza de que era seguro ali,continuei prendendo a respiração só por segurança.
Justin passou por mim,surpreso com minha parada rependina.Ele girou e estava ao meu lado em um segundo.Pôs as mãos em meus ombros e me fitou nos olhos o choque ainda era a emoção dominante em seu rosto.
-Como fez aquilo? - perguntou ele.
Que?Mas que pergunta idiota.
-Nessie,como você fez isso?
-Fugir?Eu prendi a respiração.
-Mas como você foi capaz de interromper uma caçada?
-Não sei...Eu apenas não queria mata-los.Descupe-me por quase ter te atacado.
-Por que está se descupando comigo?Eu é que fui horrivelmente descuidado.Presumi que ninguém estaria tão longe das trilhas,mas devia ter verificado primeiro.Um erro tão idiota!Você não deve ser descupar por nada.
-Mas eu quase te ataquei.E também rosnei pra você!.
-É claro que rosnou.Isso é natural.Mas não consigo entender como você fugiu.
-O que mas eu poderia fazer? -perguntei.A atitude deles me confundia...o que ele queria que tivesse acontecido? -Poderia ser alguém que eu conheço!
Ele me assustou,explodindo de repente numa gargalhada,lançando a cabeça para trás e deixando o som ecoar nas árvores.
-Por que está rindo de mim?
Ele parou imediatamente,e pude ver que estava cauteloso de novo.
Mantenha o controle, Pensei comigo mesma.Eu precisava tomar cuidado com meu gênio.
-Não estou rindo de você,Nessie.Estou rindo por que estou chocado.E estou em estado de choque por que estou completamente pasmo.
-Por que?
-Você não devia ser capaz de fazer nada disso.Não devia ser tão...racional.Não devia ser capaz de estar aqui discutindo isso comigo ,calma e friamente.E,muita mais que isso:Você não de via ser capaz de interromper uma caçada com o cheiro de sangue humano no ar.Até vampiros maduros têm dificuldade com isso...Somos sempre muito cuidadosos com o local de caça para não nos colocarmos no caminho da tentação.Nessie,você está se comportando como se tivesse décadas,e não 2 dias de idade.
-Ah!
Senti cheiro de alguns pumas.E franzi o nariz.Então Justin perguntou:
-Ainda está com cede certo?
Afirmei com a cabeça,em sinal de sim.
-Então vamos caçar.
Caçamos alguns pumas,eu já estava pegando o jeito.Resolvemos voltar para casa.
Por favor comentem.E se comentarem em anônimo coloquem o twitter.
continua
ResponderExcluircontinua !!
ResponderExcluir